quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu Acredito

O Santos perdeu na estreia da Libertadores. O time da Vila Belmiro foi derrotado pelo The Strongest por 2 a 1. Resultado normal. O Santos não é um GRANDE time. E as derrotas podem acontecer.
Sempre é bom repetir. O Neymar decide alguns jogos, outros não. Por isso não acho o atacante perfeito.
*****
O Santos está no mesmo grupo do Internacional. Muitos dizem que os dois vão se classificar sem problemas. Acho que apenas um deles vai pra outra fase. Um vai matar o outro.  
*****

O Corinthians empatou no último minuto contra o Deportivo Táchira. Lógico, ouvi besteiras enormes. “Jogo com a cara do Corinthians”, “do jeito que a torcida gosta”. HAHAHAHAHAHA. Empate com sabor de vitória não existe. Time jogou mal e pronto.
*****
O Jorge Henrique foi titular. A sua “brilhante” atuação contra o São Paulo ajudou bastante. O Alex, Corinthians, um dia é gênio, um dia é uma porcaria. E assim caminha o futebol. Jesus.
Outro que eu sempre falei é o Liedson. Chegou com fama de super gênio.  O atacante vai bem em um jogo, mal em três, vai bem de novo, faz alguns gols. Nada de especial.
*****
O São Paulo é um ótimo professor. Ensinou ao Corinthians como ser um time mole em apenas uma aula.
*****
Eu acredito mais na falsa grávida do que no Corinthians na Libertadores.

Nenhum comentário: