quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eu Queria

O Adriano foi trancado dentro do CT do Corinthians. Disseram que o Imperador só vai poder sair quanto encontrar a taça da Libertadores.
***** 
Adriano... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. O futebol continua tão divertido.
*****

O Palmeiras deve jogar contra o São Paulo em Presidente Prudente. Se o Verdão vencer o Tricolor, o time verde deveria se mudar pra Prudente. E o Fernandão de títular absoluto.
*****

É impressionante. Um idiota deixa um recado anônimo em meu blog (não respeito), eu respondo e o imbecil manda outra resposta. Como tem tonto desocupado no mundo. HAHAHA. Não tem coisa melhor pra ler. E lógico, o idiota vai escrever de novo. Obrigado pela audiência. De tempo em tempo surge um banana.
*****

E tem outro tipo de imbecil, o que assina inventando nome. HAHAHAHA.
*****

Repetindo. Entre fazer papel de bobo e ficar chutando notícias, prefiro ficar quieto.
*****

E tem um time aqui de São Paulo que prometeu jogar de calcinha preta pra homenagear o Wando.
*****

Jornalista nasceu pra incomodar. Esse papel eu faço bem feito.
*****
São Paulo recuperou os direitos do meia Oscar. Só espero que não comemorem como título. Meu estoque de vergonha alheia está terminando.
*****

O São Paulo está tentando também recuperar o direito de nunca mais contar com o Dagoberto.
*****

*****

Neymar ganhou o cockpit da RBR. Agora estou mais tranquilo.
*****

Camisa do Corinthians terá o patrocínio da “Jontex”. O time na Libertadores vai precisar mesmo de proteção.
*****

O Palmeiras não vai falar nada sobre o Martinuccio?
*****

Faz tempo que ninguém xinga o Alckmin e o Kassab. Hum... Que tal dizer que o Wando morreu por culpa de um dos dois?
*****

Fingir não é o meu forte.
*****
Quando eu era criança queria ganhar um Vídeo Game. Acabei ganhando um Mini-Game do Paraguai. Com o Corinthians foi parecido, queria o Montillo e acabou com o Douglas.

Nenhum comentário: