segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lamentos

Ontem estava dando tudo certo pra puxar muito o saco do Neymar. Felizmente ou infelizmente não deu.
*****
O Valdívia se machucou. AH, VÁ!
*****

Frase do atacante Fernandão: “Não tenho muita técnica”. Não tinha nem percebido.
*****

Tenho muito orgulho de algumas coisas que eu não faço no jornalismo.
*****

Ultimamente o Palmeiras tem apostado muito na superstição. Acho que o time vai jogar muitas vezes em Presidente Prudente.
*****

O Adriano aposentou a camisa 10 do Corinthians?
*****

Graças a Deus não tenho amizade e nem puxo o saco de jogador.
*****

Muitas notícias esportivas não me surpreendem.
*****

O que seria do jornalismo esportivo sem o Neymar? O meu modo de fazer jornalismo não mudaria em nada.
*****

Os gênios do final de semana: Willian José e Fernandão. Meu Deus.
*****

Estou louco ou estão achando mesmo que o Wesley é gênio?
*****

Rodízio de falta. Acho super normal. A falta ainda não foi banida do futebol.
*****

Não vai acabar o mundo, mas o Júlio César falhou no gol doo Bragantino. Simples.
*****

O São Paulino está empolgado com o time? Lamento.

Nenhum comentário: