sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nada Sério

O Santos ganhou de 6 a 1 da Ponte Preta. Adivinhem o que eu ouvi? O Santos está lembrando o Barcelona. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****
O Santos jogou bem e venceu. E eu continuo sem escândalos, sem empolgação e sem criar gênios ou mitos.
*****

O Peixe não tem mais defeitos. Que coisa, não?
*****

E três jogadores da Ponte Preta foram expulsos. Hum... Bateram nos "meninos". E isso é pecado.
*****

Gosto de fazer jornalismo de forma realista. Não sei puxar saco.
*****
Falando nisso... O Corinthians ganhou do poderoso Botafogo por 1 a 0. O gol do Timão foi marcado pelo não menos super hiper mega Adriano. Nem vou comentar, prefiro ouvir as besteiras.
*****
Este sábado tem uma hora a mais. Parabéns, Adriano.
*****
Fogo na Antártida. Meu pai entendeu errado e correu para o bar. O velho está estocando cerveja.

Um comentário:

Anônimo disse...

"O Santos ganhou de 6 a 1 da Ponte Preta. Adivinhem o que eu ouvi? O Santos está lembrando o Barcelona. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA."

"O Santos jogou bem e venceu. E eu continuo sem escândalos, sem empolgação e sem criar gênios ou mitos."

Falou em "gênio", lembrei! e também "concordo" com você quanto a "isto":

http://www.youtube.com/watch?v=N70aoG5Lh40

"O Peixe não tem mais defeitos. Que coisa, não?"

Como meus comentários aqui são "anônimos" (pra mim já vale saber que você os "leu", como já te disse), porque já "justifiquei" que o que vale são "as ideias" as serem discutidas e não "quem" as discute, não "misturo" uma coisa com outra; o "Barcelona não é isso tudo!" (que fique bem claro que não é porque digo isto que não o acho um bom time, muito pelo contrário, só não o "endeuso" nem me empolgo "tanto" "como muitos" a "despeito" daqueles que estão aqui no Brasil). Já o Santos do Neymar, nem falei, porque pra mim é um time "comum" como "qualquer" outro aqui no país; existe muita hipocrisia em cima dessa equipe da Vila Belmiro, tanto é que a gente viu o que aconteceu na final do Mundial de clubes ano passado: o Santos (um time "comum", se quiser pode preferir o termo "medíocre" fique à vontade) entrou "acuado" e com "medo" do "Zeus Barcelona" (um "bom" e "arrumado" time", que "muito perdeu lá atrás" por ter implantado uma filosofia de trabalho que o levaria ao sucesso no longo prazo - hoje!, com "alguns" bons talentos individuais e nada mais!, pelo amor de Deus!). Por "isto", principalmente por falta de atitude, perdeu como "perdeu"!

Não sei se concordaria comigo mas "racionalmente" futebol é "tão chato" ("lógico") que na verdade é simplesmente "resultado", mesmo o time que vença "jogue mal", o que vale é que o árbitro "valide" "seu"(s) gol(s) e que sua defesa não o(s) "tome" em quantidades iguais ou superiores, aí você "ganha" (Que legal . . . Descobrimos a América!; é, mas é daí que vem o perigo e surgem os tão afamados "gênios" e "mitos"!). Daí fica a pergunta: quem é melhor numa partida? Respondo "objetivamente": é "quem vence" no "placar", "roubado" ou não! "Futebol" não é espetáculo como dizia Muricy Ramalho no São Paulo ("não é teatro!", por isso foi "tri brasileiro" com "teu tricolor"); agora no Santos deve ter mudado um "pouco de ideia" pois ele não deve ser nem um "tantinho louco" pra bater de "frente" com uma espécie de "peixinho aberração moicano" (espécie ameaçada de extinção!, muito raro por sinal, por isso é tão "super" valorizada . . . Náuseas . . . ECA!). Um "mau exemplo" é o do Dorival, que "bateu" e "perdeu"!

Ah!, e para quem ainda "respeita" o futebol (assista ao vídeo para quem sabe . . . mude de ideia):

http://bolavermelho.blogspot.com/2011/12/exclusivo-2006.html

Por aqui ficam as "ressalvas" finais: continuo lendo o teu blog, apesar de ter me "xingado" tanto já (muito bom por sinal . . . o blog)! Teu trabalho na 105FM, também, "bem diferente" do blog! Mas ambos são bons, "tente acreditar" . . .

"Exercito" aqui minha escrita e raciocínio: não é por "fardo" nem por "ócio" ou à "toa" que faço isto, é por prazer e não me leve pelo "lado pessoal" "negativamente". Lembre-se: É "anônimo", tudo "junto", "igual" e "misturado" . . . Mas que fique bem claro: Só nas "aparências"!