sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Nada

Muitos jornalistas amam futebol e trabalham com futebol. Eu não amo futebol, AMO jornalismo e adoro fazer jornalismo dentro do futebol. Qual a vantagem? Vejo tudo com outros olhos e sem fanatismo. Acho muito melhor.
*****
A CBF apresentou seu uniforme pra 2012. Ganso e Neymar foram os modelos. Isso passa a impressão que o técnico é obrigado a convocar estes dois jogadores. Não gostei.
*****
O Palmeiras está perto de anunciar Wesley, ex-Santos. É mais um jogador comum, e que se tornou gênio porque jogava em um time bom. Já estou vendo os empolgados.
*****

O Time do Oeste treinou no CT do São Paulo. O técnico do time, Estevam Soares, como sempre estava sem voz. O treinador queria saber como o Leão consegue gritar tanto com o Fernandinho e não perder a voz.
*****

O Flamengo é tão divertido. HAHAHAHAHA. Joel Santana... HAHAHAHA.
*****

Estou pensando no Luxemburgo em dois times, ou no Palmeiras, ou no Bragantino.
*****

Não sou super fã do carnaval, mas acho bem chato aquele povo tonto reclamando que brasileiro deveria pensar em trabalho, e etc, etc, etc...
*****

Eu tento respeitar o futebol, mas é difícil. O Flamengo, em poucos dias, mostrou tudo que eu falo. Genial.
*****
Nada como ter um blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A CBF apresentou seu uniforme pra 2012. Ganso e Neymar foram os modelos. Isso passa a impressão que o técnico é obrigado a convocar estes dois jogadores. Não gostei." Já ouviu falar em publicidade sobre "marketing viral"? E este é pior ainda, está camuflado (só os tontos e os desavisados displicentes que não veem)! Boa Torva!

Sensacionalistas baratos diriam que isso aqui no Brasil seria uma baita de uma frescura, mas como é lá fora, é bonito, é exemplo. Hipócritas esses que se dizem "jornalistas" e "formadores de opinião"!

http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2012/noticias/0,,OI5593735-EI18005,00-Jogadores+ingleses+vao+receber+DVD+sobre+como+dar+carrinhos.html

Esperamos que você não seja mais um desses . . . que a carapuça não te sirva; Torvano não nos decepcione!