terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Não Importa

Não discuto convocação de seleção brasileira. Sempre disse que treinador convoca quem ele quiser. Qualquer um. Agora, eu posso gostar ou não de algum nome. Ronaldinho Gaúcho é uma piada de mau gosto. Eu dou risada, mas não discuto.
***** 
A cada convocação fico mais convicto de algo que eu sempre disse. Futebol não é momento (não existi isso), o jogador é chamado pra seleção porque o técnico confia nele.
*****
Na internet todo mundo é preocupado com as causas sociais do país. Se isso fosse verdade, o Brasil seria o melhor lugar do mundo pra se viver.
***** 
O Santos não entregou a lista de relacionados para a Libertadores. Vai receber uma multa. Que mistério. Será que o Peixe vai trazer um Pelé, um Pepe, ou um Neymar mesmo?
*****

Não comento e não analiso vida pessoal de jogador de futebol. Jornalista sabe de muita coisa. Mas eu prefiro o silêncio.
*****

Acabei esquecendo. O gênio do final de semana foi o Jorge Henrique.
*****

Eu não costumo retuitar mensagens no twitter. Muito raramente faço isso. Existe muito chute e mentira na internet. E prefiro ser responsável por aquilo que eu escrevo.
*****

O Palmeiras está fazendo de tudo pra contratar o comum Wesley. Jesus.
*****

Por mais bandido que a pessoa seja, o advogado de defesa defende seu cliente. As pessoas não querem entender isso.
*****

Dizem que o Ricardo Teixeira vai se afastar da CBF. Dizem também que o Juvenal Juvêncio também está se afastando do São Paulo. Será? Hum... As duas notícias não foram confirmadas, não são oficiais.
*****

Não voto em nenhum partido político. Gosto de gente. Voto em pessoas, não importando qual partido seja.

Nenhum comentário: