quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

No Melhor Sentido

Jogadores do Comercial estão proibidos de falar com os jornalistas. HAHAHAHAHAHA. Se isso é ridículo em time grande, imagina em time pequeno. Jesus.
*****
O Corinthians está tenso, a Libertadores está chegando. Estou esfregando as mãos. É tudo que meu blog adora.
*****

Todo sotaque caipira que eu tinha perdido está voltando nas aulas de inglês.
*****

O César Sampaio está balançando no Palmeiras. Lembro que eu desejei sorte para o ex-jogador. Mais pra frente eu comento sobre isso.
*****

Quem tem personalidade é rotulado de polêmico. Eu sou assim. Graças a Deus.
*****

Parabéns ao Felipão. O treinador já avisou que o palmeirense não pode se empolgar.
*****

Hoje vou trabalhar no jogo entre São Paulo e Comercial. Mais uma partida pro São Paulino se iludir e sair sonhando.
*****

“Muitos estádios vão entrar em obras emergenciais, não licitação. Vão roubar mesmo, na cara dura”, Romário, Rádio Bandeirantes.
*****

Copa do Mundo no Brasil. Eu tenho vergonha.
*****

Não tenho nada contra os famosos que entram na política. Eu gostaria de ser político (no melhor sentido da palavra).

Um comentário:

Ricardo Rozas disse...

Neymar fez três gols, é o maior do Brasil e quando ele joga muuuito você não fala uma linha... é perseguição ou falta de conhecimento???