quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novela

Não gosto de falar aqui apenas sobre futebol. Gostei deste texto.
*****
Gente que xinga advogado(a) de defesa, é o mesmo tipo de pessoa que reclama do calor no verão e do frio no inverno. Ou seja, tonta.

A defesa defende, a acusação acusa. Simples assim.
*****

Rogério Ceni foi conhecer o Real Madrid. O goleiro foi saber como funciona um “freguês” de primeiro mundo.
*****
Eu me sinto jornalista desde quando nasci. Vivo a prática dessa profissão faz sete anos. E tenho muito orgulho de nunca ter imitado ninguém e de ter muita personalidade. Sem falar que não sou de chutar notícias e nem fazer papel de bobo.
*****
Sou amigo da advogada do Lindemberg faz um tempo. Acho engraçado agora todo mundo falando dela. Bem maluco isso.
*****

Tem jogador de futebol que nesse carnaval não vai precisar comprar máscara.
*****

Ouvi algumas pessoas pedindo o Marcos Assunção na seleção. Não vejo problema. Um a mais, um a menos, o preço do dólar não vai mudar por causa disso. Agora, repetindo o que eu disse, o Marcos Assunção com a bola parada é ótimo, com bola rolando é bem normal.
*****
Lamento a contusão do Luan. O jogador é muito eficiente no esquema tático do Felipão.  Agora, um jogador como o Luan não pode fazer falta.
*****
Corinthians na Libertadores. Um filme que eu já sei o final.
*****

O Santos vai estrear na Libertadores hoje. Ainda acho o Peixe bem estranho. Vamos ver o que vai dar.
*****

São Paulino é engraçado. Um dia o time é o melhor do mundo, no outro é uma porcaria. Torcida muito chorona. Parece mulher vendo novela.

Nenhum comentário: