segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Olha Eu Aqui

Estive presente no jogo entre Ponte Preta e São Paulo. Uma boa partida. O São Paulo melhorou, mas nada de espetacular.
O Lucas chamou um pouco mais o jogo. O Willian José, mesmo super atrapalhado, fez dois gols. Está ganhando um pouco mais de confiança. E o Jadson estreou bem, ajudou e deu um pouco mais de movimentação.
O Cortês corre muito e tem certa habilidade, isso é bom. O problema que ele se empolga. Isso não é bom. O Piris corre, corre e esquece a bola. Um que destacou  foi o Rhodolfo, sempre seguro na zaga.
*****
Torcedor paga o ingresso e tem direito de falar, gritar, e até mesmo xingar. Agora, acho muito tonto o sujeito que paga ingresso pra xingar a imprensa. A torcida da Ponte é uma das principais nessa arte. Os jornalistas são ofendidos gratuitamente. Patético.
Por outro lado, foi muito bonita a homenagem da torcida da Ponte Preta para o jornalista Rica Perrone.
*****
O Corinthians empatou com o Bragantino. Quase normal. Não me iludo ainda com o Timão. E o Júlio César falhou no gol do Bragantino. Xi... Falhar perto da Libertadores não é bom. Mamãe. Vão falar besteira.
*****
E o que eu mais temia aconteceu. O Palmeiras ganhou do Santos. O gol do Peixe foi do Neymar. Melhor eu tapar o ouvido. E o Palmeiras venceu com um gol do gênio Fernandão e outro contra. Ano passado aconteceu algo parecido no Brasileirão, o Palmeiras ganhou do Corinthians e chegaram a falar em título. Deus é mais.
*****

Depois escrevo mais. Isso é uma ameaça. E adoro os elogios recebidos aqui no blog.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa é pra rir: Ué o que foi que aconteceu? Por que não chama mais o Marcelinho (Lucas) de Marcelinho? Tá levando muito a sério a sua torcida pelo tricolor; já não consegue disfarçar tão bem quanto antes. Aliás, se é que algum dia conseguiu, mas dessa vez tá é muito na cara que tu é mesmo um baita dum são-paulino fanático contendo a empolgação (não me leve a mal, não vá me bloquear pois não estou te ofendendo, apenas fazendo uma constatação)!