domingo, 26 de fevereiro de 2012

Prefiro

Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo cheio de gols, três pra cada lado. Agora, isso não quer dizer que foi uma grande partida. Foi tudo normal.
O Palmeiras tem o Barcos, e a zaga do São Paulo é o Titanic. Jesus.
O Barcos já virou gênio, o Fernandinho é imprescindível, esses empolgados...
Resumindo: O São Paulo tem bom ataque e péssima defesa. O Palmeiras tem alguns esforçados, uma jogada forte com o Marcos Assunção e um técnico que faz qualquer jogo ficar pilhado.
Um dos poucos lances polêmicos da partida foi um pênalti marcado para o São Paulo. Eu confesso que não marcaria, mas não condeno o árbitro. O Cicinho foi pouco inteligente e acertou um tapa no rosto do São Paulino Cortez.
Depois do jogo o São Paulo saiu razoavelmente feliz com empate (isso me preocupa). E o Palmeiras saiu chorando contra o árbitro. Coitadinhos.
Felipão não deu entrevista coletiva após o clássico. O homem estava nervoso. Hum... Vai ser difícil dormir essa noite sem ouvir o Felipão. E o mais engraçado, colocaram o César Sampaio pra reclamar, o dirigente é tão gente boa que não mata nem barata.
*****
E agora o Palmeiras está pedindo dinheiro para contratar o “gênio” Wesley. Espero não escutar a frase costumeira: “Estão desrespeitando a instituição”, mas... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Adoro essas anedotas.
Fico pensando aqui comigo, já pensou se o Wesley fosse bom de bola?
O cofre com formato de porquinho está relançado.
*****
Estou falando de todos os clubes.
Time de futebol querendo minha ajuda pra comprar jogador? Nunca faria isso, prefiro gastar meu dinheiro com papel higiênico.

Mas o clube está certo, se tem tonto que dá, tem aproveitar.

*****

Gosto do formato do campeonato carioca, mas time que comemora primeiro ou segundo turno me causa vergonha alheia.

Nenhum comentário: