sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Quem Paga?

O lateral Artur fez mais um gol com a camisa do Palmeiras. A rodada não terminou, mas o jogador é um grande nome pra ser considerado o gênio.
*****
Isso não é piada. Mas acharia muito legal a torcida do Palmeiras cantando... . "Ê, ô ô, vida de gado, Barcos marcou, ê, povo feliz". Ou até mesmo falando porco em vez de gado. Só uma ideia. Seria bacana.
*****

Sou do tempo que Ficha Limpa era quando eu desligava o orelhão e sobravam umas fichas no aparelho.
*****

O São Paulo contratou o René Simões para cuidar das categorias de base. A ideia é boa, só espero que ele consiga trabalhar em paz e ninguém encha o seu saco.
*****

E o René Simões merece parabéns eternamente. Foi o único corajoso que falou do Neymar quando o jogador precisa ouvir umas verdades.
*****

E sempre lembrando, o René Simões fez ótimo trabalho no futebol feminino.
*****

O René Simões vai cuidar das categorias de base do São Paulo. O Andrés Sanches vai cuidar das categorias de base da seleção brasileira. Um bigode de diferença.
*****

Os times pequenos sofrem nesse Paulistão. A arbitragem é tão cruel com eles.
*****

Terminou neste momento o jogo do Palmeiras, o time verde venceu o Guaratinguetá por 3 a 2. Alguém se empolga com o Palmeiras? Jesus. E não duvido que o Palmeiras ganhe até mesmo o Paulistão.
*****
Jornalista (quando está fazendo jornalismo) não tem amigo e nem carinho por ninguém. Tem que ser realista, frio e falar a verdade.
*****

O Adriano vai jogar contra o São Caetano. Agora estou mais tranquilo.
*****

E vai ter tonto torcendo por escola de samba por causa do futebol. E outra, a escola usa o nome do clube e não paga nada. Lamentável.

Nenhum comentário: