sábado, 11 de fevereiro de 2012

Subindo

Mário Gobbi foi eleito o novo Presidente do Corinthians. Minha vida não muda em absolutamente nada. Graças a Deus.
****
E as primeiras palavras do novo Presidente foi sobre a Libertadores. Hum... Meu blog já está adorando.
*****

O Palmeiras venceu o Ituano por 3 a 0. Se eu me empolgo? Nem por um decreto. O Time não mudou nada do ano passado para este. E só lembrando, em 2011 foi tudo igual, torcedor indo ao delírio com o Campeonato Paulista e encontrando a realidade no restante do ano.
*****

O gênio do jogo entre Palmeiras e Ituano foi o Artur.
*****

O Juninho, Presidente do Ituano, falou uma frase ótima:
“Se você tira o treinador e o Marcos Assunção, o Palmeiras não tem condições de disputar títulos”, Juninho, Presidente do Ituano, Estadão/ESPN.
*****

Tenho muito medo quando o Barcelona perde. Escuto tanta bobagem ainda sobre o mundial de clubes.
***** 
Os gênios vão surgindo aos montes no Paulistão. Jesus.
*****

E as pessoas continuam não aceitando uma opinião contrária. Triste.
*****

Gosto muito de Campeonato Estadual. Mas o povo se empolga de uma forma impressionante e cega. Jesus.
*****

Eu gosto de dar opinião sobre tudo. E jamais tento convencer as pessoas que minha opinião é a correta. E odeio gente assim.

Nenhum comentário: