sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tudo na Mesma

A CBF não liberou o Lucas antes porque o São Paulo não tinha feito o pedido. E o Papai Noel este ano chegou mais cedo aqui em casa.
*****
No futebol não existe anjos. Apenas diabinhos.
*****

Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Eu deveria ter dó dos jogadores do Flamengo, mas estes também deveriam ter mais personalidade e mostrar que estão indignados.
*****

Valdívia não joga contra o São Paulo. Achei que era um blefe do Felipão. Mas...
Vai fazer falta? Não.
*****

Luís Fabiano também está fora do clássico contra o Palmeiras. AH, VÁ!
*****

Acho engraçado ouvir companheiros de imprensa defendendo com unhas e dentes o Adriano.
*****

Hoje tem jogo do Santos. Se vencer vão dizer que o grande Santos voltou. HAHAHAHAHAHA.
*****

Hoje é dia de choro. Vão bater no coitadinho do Neymar. Só pra lembrar, todo mundo apanha e bate no futebol.
Mas claro, os zagueiros vão pensar no futuro da seleção brasileira. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Acho incrível. Alguns jogadores ainda se motivam por causa de opiniões dadas por jornalistas.
*****

Sou jornalista pra incomodar. Ser amiguinho não faz minha cabeça.
*****

Fico feliz que o Brasil ainda tenha pessoas como o Boris Casoy. Sujeito que dá opinião sem medo, você concordando ou não.
*****

Gente que só enxerga o lado bonitinho da história me causa vergonha alheia.
*****

Muitos querem que o calendário do futebol do Brasil seja igual o da Europa. Eu não gosto. Pra mim uma temporada tem que começar em um ano e terminar no mesmo ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Ronaldinho Gaúcho... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA."

"Eu deveria ter dó dos jogadores do Flamengo, mas estes também deveriam ter mais personalidade e mostrar que estão indignados."

"http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/02/ronaldinho-e-liberado-e-ganha-manha-de-sabado-de-folga-no-fla.html"

Tudo tem um custo e você sabe disso . . . Até que sou um "flamenguista" não empolgado; o que se passa é que os clubes se "inferiorizam" "tanto" às rendas dos direitos "televisivos" ('plins!plins!') "quanto" aos seus "falsos ídolos" ou "gênios", como queira (Gosta de quem tem "opinião", então deve gostar do Juvenal, aquele mesmo do "teu" tricolor paulista, certamente, o qual "relutou bravamente" em negociar com a "poderosa") . . . Mas, sinceramente, saberia dizer quando isso vai mudar? Quando sujeitos como você, "eu" (isso mesmo!) e muitos outros "tantos tontos" que "financiam", "direta" ou "indiretamente", tal "droga social" "denominada" "futebol", tomarmos "vergonha na cara" não "dando" audiência a esses "caras" e procurarmos um rumo "decente" na vida!

"Fico feliz que o Brasil ainda tenha pessoas como o Boris Casoy. Sujeito que dá opinião sem medo, você concordando ou não."

Você o conhece? "Interesses" por "detrás" são por muitos "desconhecidos". "Falsos críticos" são o que mais "existe". "Nada" é por "acaso"! Pense nisso!