domingo, 19 de fevereiro de 2012

Você Acha?

Agora estou muito mais tranquilo. Globoesporte.com: “'Neymar não bebe uma gota de álcool', garante presidente do Santos”.
*****
O Deola tomou um frango. O autor do gol foi o Piu. Frango, Piu... Deooooola. Meu Deus.
*****
Eu acho o Barcos uma mistura do Marquito com o Finazzi. Não o acho parecido com o Zé Ramalho, mas como o atacante não gostou... Eu adorei.
*****

Recado de uma pessoa em meu blog: “Cada vez que leio esse péssimo blog me convenço que você é dos piores jornalistas que existem.. Não fala nada com nada”.
Fico feliz, sou péssimo e mesmo assim tem gente que lê. Sou um gênio.
*****

Apesar de a imprensa sofrer bastante no Anacleto Campanella, é um dos estádios que eu mais gosto de trabalhar. Tem um clima de interior, um povo calmo. Consegue ser diferente de Campinas, por exemplo.
*****

O Santos vence, os gênios voltaram (o Santos do passado). O Santos perde, as pessoas reclamam. É um time normal.
*****

Gosto muito do Ganso.  Muito mais que o Neymar. Agora, o Ganso parece aquele sujeito que é o craque da rua e que todos dizem que tem futuro no futebol, mas nunca deu em nada.
*****

Existem alguns gênios no jornalismo. Uns são mesmo, já outros... Jesus.
*****
O Lucas vai fazer falta contra o Palmeiras? Não acho.

2 comentários:

Regis Nogueira disse...

Comecei a ler seu blog recentemente. Gosto dos seus comentários. As vezes você da uma azedada acima do necessário, mas quem sou eu para dizer se eh certo ou errado, eu gosto disso, ler e pensar, nao ler o que eu quero soh. Fora que tem uma postura bacana. Estarei sempre aqui. Que radio você trabalha? Abs.

Anônimo disse...

"Recado de uma pessoa em meu blog: 'Cada vez que leio esse péssimo blog me convenço que você é dos piores jornalistas que existem.. Não fala nada com nada.'"
"Fico feliz, sou péssimo e mesmo assim tem gente que lê. Sou um gênio."

Ouço-te e te leio, apesar de não te conhecer pessoalmente, e como você já disse em teu blog, já até mesmo houve quem te visse e falasse da diferença entre o que você publica nele (escreve) e o que "parece" ou "é", simpático como pessoa, como queira; pela rádio até que é um sujeito cômico, engraçado. Eh vida . . . "Teu blog" é um barato!