quinta-feira, 1 de março de 2012

Ainda

E tem gente brigando pra saber quem falou primeiro que o Barcos é um bom jogador. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Esses empolgados de Campeonato Paulista. Meu Deus.
*****
Querem me convencer que para o corintiano é mais legal vencer sofrido do que vencer bonito. Hum...
*****
*****

Muricy Ramalho respondeu de forma dura para um repórter. AH, VÁ!
*****

Só pra lembrar, eu não fico incomodado e pouco ligo se tomo patada (resposta mal educada) de um entrevistado. Eu faço sempre minha pergunta com educação. A resposta não depende de mim.
*****

A “diferenciada” torcida do Corinthians vaiou o time. Tite pediu calma. Lógico, corintiano sempre foi marcado por ser uma torcida bem calma.
*****

Barrichello vai correr na Fórmula Indy. Quebrar no circuito oval é bem mais perigoso.
*****

Eu não faria um ato racista. Mas não fico super hiper mega indignado quando acontece isso no futebol. E nem no vôlei.  
*****

O Renato, jogador do Flamengo, mostrou que é machão. Foi expulso. Bem feito.
*****

Por que o Hopi Hari ainda está aberto?
*****


A festa para o chinês do Corinthians não poderia ser diferente. Mas que deu um pouco de vergonha alheia deu. Jesus. #Zezão
*****


O Barcos não dá drible da vaca. Com ele é drible “Vida de Gado”.

Nenhum comentário: