quinta-feira, 1 de março de 2012

Jesus

O Santos venceu o Guarani. O time de Campinas é um dos melhores do interior. Campeonato Paulista é fraco. Não preciso repetir isso.
Não me empolgo com Paulistão. Jamais.
*****
Ainda não aprendi a ser puxa saco e nem baba ovo.
*****
Não me empolgo com o Palmeiras. E muito menos com o Barcos. O atacante marcou um lindo gol contra o Linense. O Palmeiras não mudou praticamente nada em relação ao ano passado. O tempo é o senhor da razão.
*****
Você acredita em pessoa muito boazinha, simpática, legal e que finge ser o melhor do mundo?
*****

O Campeonato Paulista é engraçado. Adoro ver o povo todo assanhado.
*****

Brasil é o país da novela. E eu adoro isso.
*****

Eu tenho, e muita, vergonha alheia. Jesus.
*****

Sempre difícil, jogo suado, isso é Corinthians, é a cara do Timão. Então é por isso que nunca ganhou a Libertadores?
*****

Cada dia com mais orgulho da minha forma de fazer jornalismo. Graças a Deus.

Um comentário:

Anônimo disse...

seu blog é tão bom q seus posts deveriam ser maiores!!!
me siga no twitter @spfc_jonathan