quinta-feira, 8 de março de 2012

Jesus

Frase do Lucas: “Se parto pra cima, estou errado. Se toco de lado, também estou errado. Não sei mais o que faço”. Que tal por baixo?
*****
Ainda estou achando estranha essa negociação do meia (gênio) Wesley.
*****

O São Paulo foi muito mal contra o Independente. Horrível. Mas não considero vexame, o time não perdeu.
*****
Ricardo Teixeira pediu licença. O futebol brasileiro vai mudar por causa disso? Não. Então não me encham a paciência.
*****

O Jornal Nacional não falou da licença do Ricardo Teixeira ou é impressão minha?
*****

Os gols do Neymar foram bonitos, mas não tanto assim. E achei o terceiro mais legal que o segundo.
*****

Não me empolgo. Graças a Deus.
*****

Globoesporte.com: “Rivaldo estaria insatisfeito em clube angolano, diz imprensa”. AH, VÁ!
*****
Ronaldinho Gaúcho... Adoro piadas.
*****

Primeiras rodadas da Libertadores e todo time se acha favorito ao título.
*****

E certa vez o problema do Palmeiras era este repórter. Jesus.

Nenhum comentário: