sábado, 17 de março de 2012

Nada

Quando faço jornalismo sou super frio e calculista. E fico muito preocupado quando tenho algum tipo de emoção. Os que não são frios, estranham e acham esquisito um jornalista ver tudo com outros olhos.

O exemplo mais claro é o caso Adriano. Os empolgados falaram de tudo. E eu sempre analisei friamente.
*****
Alguns São Paulinos querem o Lucas no banco. Ele não é um gênio e muito menos o melhor do mundo. Mas sai o Lucas, e vai entrar quem? Jesus.
*****

Outra coisa que não faço é comemorar notícia. Apenas analiso.
*****

Como tem gente que engana nesse mundo. Meu Deus.
*****

Amo ouvir futebol no rádio. Agora, na televisão não tenho muita paciência. Poucos jogos eu consigo assistir o tempo todo. Trabalho com futebol, e as pessoas acham que não posso assistir Chaves, Ratinho, Ronnie Von ou outro programa na hora de uma partida.
*****

O Palmeiras está completamente certo. Enquanto tem tonto que dá dinheiro, tem que pedir mesmo.
*****

Meu Deus. As pessoas continuam empolgadas com o Campeonato Paulista. HAHAHAHAHAHA. Só rindo mesmo.
*****

Ser mais um não tem graça.
*****
 
O Palmeiras ganhou da Ponte Preta por 2 a 1. Não me empolgo com absolutamente nada.    

Nenhum comentário: