segunda-feira, 26 de março de 2012

Sem Problemas

Vasco contratou o Carlos Alberto... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Adriano está chegando no Flamengo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Você acredita nas pessoas ligadas ao futebol? O Corinthians sempre disse que o comportamento do Adriano era exemplar. A verdade está aparecendo. Você ainda acredita?
*****

“Machão” marca encontro pela internet. Ai ai ai ui ui. Que meigo.
*****

Ontem o Lucas apanhou bastante. Falta faz parte do jogo. Espero que o São Paulo não se transforme em chorão.
*****

Impressão minha ou descobriram agora que gandula serve pra retardar o jogo?
*****

Morreu? Antes ele do que eu.
*****

O Barcos não foi gênio ontem.
*****

O Palmeiras anunciou o Wesley. Depois o torcedor reclama quando eu não levo a sério o futebol.
*****

O Palmeiras homenageou o Chico Anysio e o Corinthians fez a Zorra Total.
*****

E o Marcio Araújo era gênio até outro dia.
*****

*****

Todo jogador apanha no futebol. Isso é futebol. Por que as pessoas só tem frescura quando o personagem é o Neymar?
*****

Bobo é o zagueiro que não chega junto do atacante.
*****

Muitas vezes jogando futebol eu já fui chamado de filho da... Eu poderia achar isso racismo, ou algum tipo de preconceito. Eu poderia ficar reclamando e chorando. Jamais fiz isso.
Torcida tem direito de gritar qualquer coisa pro jogador. Sem problemas.
*****



Briga entre vários bandidos e só morreu um. Que gente incompetente.

Um comentário:

Dig disse...

Tora,
Só relembrando:
Ronaldinho Gaucho HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH