domingo, 11 de março de 2012

Tudo

Daqui pouco estou indo trabalhar no jogo entre São Paulo e Portuguesa. O tricolor tem uma torcida mimada e jogadores que se acham gênios. E a Lusa muitas vezes tem mania de perseguição.
*****
O mês de abril é especial, completo 34 anos neste mundo e sete anos falando para o mundo pelo rádio.
*****

O Tite parece uma novela mexicana. É tudo muito intenso.
*****

Globoesporte.com: “Mano defende ida de Neymar para Europa e cobra melhora de R10”. Essa não é a função do Mano. Ele tem que apenas convocar os jogadores (os melhores).
*****
Eu não gostaria do Adriano fora do Corinthians. Meu blog se diverte tanto.
*****

Ciclistas andaram pelados em São Paulo. Agora estou mais tranquilo, os acidentes terminaram.
*****

Outra coisa que me deixa muito mais tranquilo. O Palmeiras está invicto.

Nenhum comentário: