sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acordando

Leão disse que o melhor lugar pra se morar, por causa da tranquilidade, é ao lado do cemitério. Ao lado do Morumbi também é um bom lugar. Único barulho que a torcida faz é na hora do trenzinho.
*****

É o Falcão do Rappa?
*****

Luís Fabiano brincou com o Corinthians e estão querendo criar uma polêmica onde não existe. Jesus. Vergonha alheia no seu maior grau.

E outra, eu amo polêmica, mas polêmica que existe, séria. Polêmica inventada é uma porcaria.
*****

Outra coisa que me causa muita vergonha alheia. Gente que tenta ser amigão dos outros. Não tem intimidade e finge ser o “cara”. Jesus.
*****

Eu sei o meu devido lugar.
*****

Pra quem gosta de jornalismo esportivo... http://www.youtube.com/watch?v=V-2Nxn1nrL8
*****

Todo time tem que comemorar o seu centenário. Mas o centenário do Santos está ficando chato. Espero que melhore.
*****

Em toda profissão tem gente que engana, mas no jornalismo... Meu Deus.
*****

Deola vai completar 100 jogos com a camisa do Palmeiras. Ele poderia ser bem melhor.
*****

Algumas pessoas se contentam em ter fama e esquecem do trabalho. Triste.
*****

E o povo gostou mesmo da frase:
"A BarceLusa nunca morre, apenas adorMessi".

Nenhum comentário: