quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agradecido

O programa do Neto falou algo que eu disse ontem. O Felipão fez um treino que não é mais usado. Algo muito desatualizado.
*****



O problema do Palmeiras não é treinador. Não é mesmo. Mas continuo achando que o técnico do Palmeiras tem ideias ultrapassadas. E isso não é nenhuma ofensa contra o profissional Felipão. Antes que algum puxa saco venha encher minha paciência.
*****

Jornalista que se acha dono do clube que trabalha é ridículo. Dono e assessor de imprensa.
*****

Existem várias formas de ser puxa saco. Odeio todas.
*****

Quando faço um comentário jamais penso se isso vai agradar A ou B. E não fico pensando em interesses futuros.
*****

Leão não gostou do time do São Paulo contra o Bahia de Feira. Está certo. Jogador perdendo já é metido... Tem que dar bronca mesmo.
*****

Não tenho vergonha de dar opinião e falar do que eu gosto.
*****

O Corinthians está começando a se empolgar na Libertadores. Isso não é bom. Quer dizer, para os adversários é ótimo.
*****

Adriano será operado na Sexta-feira 13. Meu blog agradece.

2 comentários:

Anônimo disse...

A galinhada empolgada ???????
Os caras são realmente patéticos, ontem saia gol e os caras soltavam rojões, típica coisa de torcedor de time pequeno...........jogaram só com baba, e esquecem que ainda tem Santos, Fluminense, Inter , Vasco, Boca, Velez.......è bom esses entusiasmados comprar pão e leite , para não chorar depois.

Marcão

Anônimo disse...

Realmente a torcida do Cúrinthians é diferente, só eles acreditam em duendes, papai noel , coelho da, pascoá, estádio que ainda não está pronto ( do nosso dinheiro ), Ct que qdo chove alaga tudo, que são campeões do mundo, que sua torcida tem 30 milhões, que possuem uma estrutura que na verdade não existe , que são inteligentes e que são o unico time que enfrentaria de frente o Barcelona..........Eles são diferentes porque não vivem no nosso mundo e o problema que nem inteligência para acordar eles tem..........


Marcão