segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cada Dia Mais

A polêmica do dia é se jogador pode ou não dançar na comemoração de um gol. Esse futebol está cada dia mais provinciano.
*****

Falei do Neymar em blog e não puxei o saco do “menino”. Adivinhem o que aconteceu? As meninas ficaram loucas. Estão me ofendendo. HAHAHAHAHAHA. Adoro não ser puxa saco e nem baba ovo de qualquer um.
*****

Já disse várias  vezes que acho o Felipão um técnico ultrapassado para o futebol. E ontem tive a mesma sensação com um outro profissional, Luxemburgo. Ainda não é uma certeza, mas...

O treinador entrou em campo com 18 jogadores e não forneceu a escalação. Depois ainda discutiu com o gandula. Resultado? Saiu  derrotado.
*****

Só pra lembrar, São Paulo e Ponte Preta fizeram teatrinho (de péssima qualidade) na quinta passada e não jogaram para descansar. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Pra deixar uma coisa clara. Acho que dentro de campo vale tudo. Todos os dribles, todas as graças, e se puder tem que humilhar o adversário. Agora, também sou a favor do adversário descer a lenha em quem faz tudo isso. Cada um faz o seu papel.
*****

A Fórmula Indy como sempre parou a cidade de São Paulo. E continua não prendendo a atenção de ninguém.
*****

Tenho tanto orgulho da minha forma individualista de ser. Graças a Deus.
*****

Não concordo com tudo que leio no UOL. Mas admiro profissionais com coragem.
*****

O goleiro Denis virou a mais recente “mão de alface” do futebol.
*****

O futebol não muda mesmo. Quem ganha é o melhor do mundo, quem perde é uma enorme porcaria. Por isso não respeito esse esporte. Adoro trabalhar nele, mas...
*****

Com muito orgulho da minha forma de fazer jornalismo.

Nenhum comentário: