domingo, 22 de abril de 2012

Certas Coisas

Trabalhei no jogo entre Corinthians e Ponte Preta. Foi uma festa preta e branca, só que da Ponte. Não achei que o Corinthians jogou tão mal, achei mesmo que a Ponte Preta foi muito bem. O time de Campinas complicou o meio de campo do "Curintia".
 

O Júlio César entregou a rapadura. É um ótimo sujeito (isso pra mim conta muito), mas é um goleiro normal. E algumas falhas acontecem em jogos mais visados. Isso atrapalha bastante. O mais engraçado: Presidente do Corinthians defendendo o Júlio César e o microfone da coletiva falha. Que fase.

Sinceramente não consigo detonar o Corinthians hoje. Foi um time normal. Espero que não aconteça igual na Libertadores. Se não...

Agora, algo é óbvio, time grande perdendo pra time pequeno é sempre vergonhoso.

Outro dia o Leão disse que o estádio do Corinthians ainda não está pronto. O Timão não tem casa, mas agora está debaixo da Ponte.
*****

O árbitro Rodrigo Braghetto mostrou que é mais um sem personalidade. Deu vários amarelos no primeiro tempo para o time pequeno, e na segunda etapa ficou com medo de expulsar. Perdido.
*****

Vamos para o Palmeiras, time que eu estou virando especialista.

Mais um papelão, mais um vexame, mas tudo isso já era esperado. Eu dei muita risada dos empolgados quando no começo do ano disseram que o Palmeiras estava redondinho. Jesus.

O Deola mais uma vez foi mal. É outro goleiro normal, mas esse precisa também ser mais humilde. O elenco é fraco, e os grandes “gênios” não passam de atletas medianos. Falo sobre o Palmeiras faz uns 3 anos, e nada mudou até hoje. Triste.

O Felipão continua mostrando que está ultrapassado. Cada treinador tem que usar suas armas para conseguir resultados, mas o comandante verde utiliza apenas métodos cada vez mais patéticos. Mentir relação de jogadores e tentar pilhar atletas contra a imprensa são dois exemplos.

Até quando o clube vai suportar? Até quando vão fingir que está tudo bem? Tenho dó de alguns profissionais que trabalham no Palmeiras. Não merecem.

Tenho parentes que amam o Palmeiras, e eles já desistiram do clube.
*****


Corinthians e Palmeiras vão disputar a Copa do Interior. Quem perdeu mais feio para um time de Campinas.
*****

Sobre o Santos eu não tenho muito o que falar. Mas cada dia sinto mais vergonha alheia do Presidente Santista.
*****

Adoro grandes tragédias com os clubes. As corintianas são as melhores.

2 comentários:

Dárcio Vieira disse...

Poxa, ninguém disse que foi uma vitória com a cara da Ponte Preta ontem. Estou triste

Anônimo disse...

Faltou dizer que essa foi um derrota com a "cara do Timão"!

Também devemos observar que essa camisa do Timão com o patrocinio da Jontex esta muito gazada!