quarta-feira, 4 de abril de 2012

Engraçadinho

Acho engraçado, cada um interpreta de sua forma uma entrevista coletiva.

Cada jornalista faz sua leitura do que está ouvindo.
*****

Saindo do futebol...

Sempre escuto a frase: “O ladrão tem arma e o povo não pode ter”. Eu não sei usar uma arma, você sabe? E eu prefiro ficar bem distante desse objeto.

Agora, uma coisa é verdade, as instituições perderam. A violência e os vagabundos estão ganhando de 10 a 0.
*****

Personalidade. Poucos conseguem ter. Outro tipo que não gosto, os falsos entendidos, os “gênios”.
*****

Jamais tento ser algo que eu não sou. Jornalista tem muito disso.
*****

O Ademir da Guia não sabe fazer marketing, e o Brasil não tem memória. Foi esquecido.
*****

O Kaka faz um gol e agora todo mundo quer o jogador na seleção. Empolgadinhos.
*****

O Neymar tem uma história curta, mas importante dentro do Santos. Como eu disse, uma história curta, nada mais que isso.
*****

Gambá no treino do Fluminense, MST invadindo o “estádio” do Corinthians. Depois querem que eu leve o futebol a sério.
*****

MST no Corinthians seria o Movimento Sem Taça?
*****

Algumas pessoas preferem seguir a maioria, não gostam de uma boa discussão. Eu adoro.
*****

Marcos está fazendo o papel de embaixador do Palmeiras. Esse é especial. E não coloca dedo na cara de jornalista.

Nenhum comentário: