quinta-feira, 19 de abril de 2012

Gostou?

Ontem fui entrevistar o Mano Menezes e acabei entrevistando o Michel Teló. Confesso que gostei mais. E a humilde residência do Mano está perto de cair.
*****

O cantor estava acompanhado de apenas um segurança, mas que entendeu muito bem o trabalho da imprensa e não criou problemas. Bem parecido com seguranças de jogadores de futebol.
*****

Alguns sites reproduziram minha pergunta sobre o Neymar para o Piris. O paraguio disse que marcar o “menino” é tranquilo. O pior, teve São Paulino me xingando. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Não tem muito o que comentar sobre o jogo entre Corinthians e Táchira. Um time bom contra um time ruim. É isso.
*****

O meia Douglas marcou o sexto gol do Timão e comemorou chupando o dedo (imitou bebê). Será que ele está grávido?
*****

O São Paulo na Copa do Brasil vai enfrentar a Ponte Preta. O Luís Fabiano quando faz gol na Ponte, ele diz que bateu na mãe. Espero que a mãe não vire madrasta e espanque o Tricolor.
*****

O Corinthians do Tite ganhou em prestações, 6 parcelas de 1.
*****

Você conhece algum bebê chamado Valdir?
*****

O Felipão fechou o treino para a imprensa. Mistério. Agora vai. Tem total direito, mas as entrevistas deveriam acontecer normalmente. Será que os treinos estão mais modernos ou os jogadores continuam treinando “forca”?
*****

Eu estava muito desconfiado do trabalho do José Maria Marin na CBF. Não fez nada de especial até agora, mas confesso que estou gostando dele.

Nenhum comentário: