quinta-feira, 5 de abril de 2012

Mudando

O Santos é muito bom em casa e fora dela poderia ser melhor.
*****

Eu contrataria o Pato. Está sempre machucado, mas é uma aposta. Acho que vale o risco.
*****

Engraçado. Agora todo mundo concorda comigo quando o assunto é Wesley.
*****

O futebol me diverte tanto.
*****

O Palmeiras está pensando em terminar com o Palmeiras B. Eu não faria isso. É um bom depósito pra jogadores ruins.
*****

A Patrícia Amorim precisa aprender a limpar a área com o Ronaldinho Gaúcho.
*****

Hoje teve música do Chaves no Globo Esporte. Amanhã o Tiago Leifert poderia derrubar uma câmera como forma de homenagem ao seriado.
*****

Toninho Cerezo foi demitido do Vitória. Trocar o treinador raramente é a melhor opção. Mas o Cerezo é fraco demais.
*****

Os mesmos que querem o Kaká na seleção, são os mesmos que xingavam o jogador. Empolgadinhos.
*****

O que muda na minha vida quando um jogador marca 100 gols?

Um comentário:

Domingos de Souza disse...

Engraçado, Você apostaria no Pato que não joga a 200 anos e mete o pau no Neymar.. A próxima piada é que o Pato é melhor que o Neymar.. Você é ótimo humorista e péssimo jornalista