quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Mundo

Engraçado. O Neymar e o Lucas quase não reclamam de “apanhar” em campo. E mesmo assim alguns chorões enchem o saco com esse papinho que os dois não podem receber falta.
*****

E parabéns ao time que faz rodízio de falta, é uma tática pra parar o adversário. Não tem nada de ilegal nisso.
*****

Alguns estudantes de jornalismo acham que vão mudar o mundo. Não vão. E outros acham que o jornalismo tem que ser de uma forma e não aceitam que alguém faça diferente. Jesus.
*****

Sexta-feira Santa. Dia que alguns comem carne e outros não. Não é data pra ficar desafiando as leis divinas. Cada um faz o que acha melhor.
*****

Por que petista adora tentar me convencer que o partido dele é melhor que os outros?
*****

O Flamengo me diverte tanto. Adoro.
*****

Reparei que o Palmeiras mudou boa parte dos seus seguranças. Ficou bem mais fácil fazer jornalismo. O clube está de parabéns.
*****

“Vexame” é uma das palavras mais usadas no jornalismo esportivo. E muitas vezes acho que é usada de uma forma exagerada.
*****

Adoro ver jornalistas se matando, discutindo e brigando. Fico aqui só rindo e observando. E adoro conhecer a lista de odiados dos outros.
*****

Repetindo mais uma vez. Agora virou moda jogador reclamando que sofreu ato racista da torcida. Não vejo problema algum. Torcedor pode falar o que quiser, e o atleta tem que jogar bola.

Um jogador também pode se sentir ofendido ao ser chamado de “filho da ...”.
*****

O mundo continua com muita frescura.
*****


Admiro alguns jornalistas, mas não babo ovo por nenhum.

Nenhum comentário: