domingo, 22 de abril de 2012

Parecia

Trabalhei na vitória mais ou menos fácil do São Paulo em cima do Bragantino. O Tricolor começou bem, caiu de rendimento, melhorou, caiu de novo e melhorou. Foi isso.

Luís Fabiano foi o destaque do jogo, fez dois gols, perdeu um pênalti e tomou o terceiro amarelo. O atacante saiu triste, reclamando, dizendo que foi uma palhaçada. Chorão. Está chorando sem razão. É mais um jogador que voltou ao Brasil achando que ainda está na Europa.

Luís Fabiano vai fazer falta no próximo jogo? Vai, e ao mesmo tempo não vai. O time vai saber se virar muito bem sem ele. O Lucas faria muito mais falta. A tendência é que Willian José entre em seu lugar, mas algo me diz que o Leão vai fazer outra coisa.

O Bragantino ficou irritado com o goleiro Rogério Ceni. O eterno capitão ousou falar que o São Paulo se classificaria naturalmente. Time pequeno é dose, faz de tudo pra ganhar, mas perde como sempre.

Pra fechar. Osvaldo, quase irmão gêmeo do Fernandinho, fez o quarto gol do Tricolor. Na comemoração puxou o saco da torcida mergulhando no símbolo do clube. Parecia uma azeitona caindo em um grande pedaço de pizza.

Nenhum comentário: