terça-feira, 3 de abril de 2012

Qual a Graça?

Sandro Meira Ricci vai apitar Internacional contra Santos pela Libertadores. O árbitro tem um problema jurídico com o “menino” Neymar. Poderia não ser escalado, mas já que foi não vejo problema algum. Sem choro.
*****

Quem chora mais, os protetores do Neymar ou os protetores do Lucas?
*****

César Sampaio apareceu pra falar que não existe racha no grupo do Palmeiras. Se estivesse tudo normal, isso tudo não era preciso.
*****

Uma simples derrota tem um poder maluco dentro do Palmeiras. E logo após o jogo contra o Mirassol deu pra sentir um clima estranho no ar.
*****

O Barcelona teve dois pênaltis a seu favor contra o Milan. Eu marcaria as duas penalidades. O segundo saiu de um agarrão dentro da área. E eu ouvi: “Isso acontece toda hora”. Não acontece não.
*****

O Barcelona é um timinho mesmo, só ganha com a ajuda do juíz. Meu Deus.
*****

Lembrei de uma frase do ano passado: "Quando o Santos estiver ganhando de uns 3 a 0 do Barcelona, aí o Pelé entra no jogo".
*****

Será que o São Paulo tem interesse no Pato? Pato por Fabrício?
*****

Falando sério. Usando o São Paulo como exemplo. Eu não acharia errado contratar um jogador como o Pato. Mesmo machucado é um jogador muito bom. Vale sempre o risco.
*****

Qual a graça de torcer pelo Barcelona?
*****



O Alex Silva, que se acha gênio, chegou ao Cruzeiro. Ele não muda, ficou dando moral pra gente que se acha torcedor e faz de tudo pra estragar o futebol. Triste.

Nenhum comentário: