sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quem Tem Medo do Lobo Mau?

Ainda não sei muito bem, mas querem acabar com uma tradição brasileira. Repórter de rádio no Brasil sempre ficou no gramado durante os jogos. O ouvinte sempre soube primeiro algumas informações durante a partida graças ao repórter que estava estrategicamente colocado atrás de um dos gols.

Nenhum estádio no Brasil tem condições de abrigar os repórteres com dignidade. E outra, muita gente tem medo do rádio. O rádio assusta e incomoda, alguns medrosos não gostam.

O rádio (não só ele) pauta boa parte da imprensa. E não importa, vou fazer o bom jornalismo em qualquer lugar. E nunca puxando o saco e babando ovo de ninguém.

O rádio nunca vai se calar.
*****

O rádio não paga nada para transmitir um jogo aqui no Brasil. O dia que alguém cobrar, aí sim podem exigir algo.
*****

Ridícula é empresa jornalística fazendo campanha contra os profissionais da imprensa.
*****

E a Portuguesa demitiu o técnico Jorginho. Como um clube pode errar tanto em tão pouco tempo.
*****

Mas acho o Geninho um nome interessante pra começar um trabalho. A Lusa não vai ganhar o título, isso é claro e evidente.
*****

Eu não usaria o termo “ironiza”, achei que foi mais uma cutucada. E ele não mentiu. Folha de SP: "Leão ironiza vantagem corintiana e diz que rival ainda não tem estádio".
*****

Eu gosto de declarações diferentes, ousadas. Mas não faço disso uma grande polêmica, e nem crio fantasmas.
*****

Estou vendo o dia que vão publicar uma notícia falando que o Neymar peidou.
*****

O Palmeiras não muda (o estádio sim).
*****

Leão comparou a situação do Casemiro com a de Kaká. São reservas, mas entram no jogo e decidem. Espero que o Casemiro entenda que o Leão comparou a situação, e não os jogadores. Ufa.
*****

Sempre escutei a frase: “Fulano pra ser ídolo do time tem que ganhar títulos”. Hoje ouvi uma boa definição. Muitos jogadores ganharam grandes títulos nos clubes, e nem por isso são ídolos. É verdade.

Nenhum comentário: