sábado, 14 de abril de 2012

Representando

Já sei tudo sobre o Pelé, e não me interessa saber mais sobre o Neymar. Alguém pode falar do Santos?
*****

Melhor centenário de 2012... Santos? Titanic? Não, o melhor é o centenário da minha avó.
*****
Acho que estou confundindo alguma coisa, mas parabéns ao Pelé pelos seus 100 anos. Ele é gênio, sobreviveu até quando o Titanic afundou.
*****

Vôlei feminino é mais lento, me lembra o Marlos jogando contra os adultos.
*****
 

O Luxemburgo foi convidado para a festa do centenário do Santos?
*****

Aniversário bom mesmo é o do Corinthians, a cada ano o time renova o sonho de ganhar a Libertadores. Não devemos nunca deixar de sonhar.
*****

Assistir vôlei feminino é bem engraçado. Cada cena, cada comentário. Jesus.
*****

O Santos poderia decidir qual o seu hino.
*****

Agora estou mais tranquilo. Folha de SP: "Suspeita de canibalismo diz que comeu apenas o fígado de vítima".
*****

Sou jornalista, e no momento faço jornalismo esportivo. Espero que todos entendam.

Nenhum comentário: