quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sem Dó

O Santos empatou com o Inter. Normal. São duas grandes equipes. O Neymar correu, driblou, sofreu falta e não fez o gol. Preferia ao contrário.

Xiii.... Falei do Neymar, as meninas vão ficar loucas. Que meda.

Acho que ainda pode acontecer o que eu tinha dito. Um brasileiro vai matar o outro nesse grupo.


E só pra lembrar, Libertadores é pancada mesmo. E eu adoro esse tipo de jogo.

O Inter festejou seu aniversário com uma festa de outro mundo. E o convidado foi o Alan Kardec.
*****

Palmeiras...

Além do Horizonte existe um lugar. Que não é bonito e muito menos tranquilo.

O Horizonte do Palmeiras é sempre o mesmo, Marcos Assunção. O time não mudou nada do ano passado pra este.

O Palmeiras e o Deola fizeram uma forcinha pra ter o jogo da volta. Mas Deus foi bom.
*****

O Flamengo foi praticamente eliminado da Libertadores. Tenho que ter dó? Jamais.
*****



E o povo tonto continua assinando com outro nome. Coitado.

3 comentários:

Anônimo disse...

"O Flamengo foi praticamente eliminado da Libertadores. Tenho que ter dó? Jamais."

Na hora do "penal" do Emelec, Ronaldinho Gaúcho fazendo "cera" na cobrança e tomando o cartão amarelo . . . Copa América de 1999, quando um menino surgiu e fez um golaço numa goleada contra a Venezuela . . . Saudades daqueles tempos em que ainda era tão "tonto"?! Não sei, estou em dúvidas! Mas Ronaldinho Gaúcho, quem te viu quem te vê hein!

Regis disse...

Duas perguntas:
1) Sei da sua opiniao sobre o Neymar. Quero saber, pra voce, quem eh o melhor jogador do Brasil, ou os tres melhores.
2) Ja perguntei antes: que radio vc trabalha?

Dig disse...

Torva, lembrando
Ronaldinho Gaucho : hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha pausa
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah