domingo, 1 de abril de 2012

Tudo Pode Acontecer

Na teoria essa frase é linda, mas... E eu prefiro vencer. Folha de SP: “Prefiro perder jogando bonito que ganhar jogando feio”, Falcão.
*****

Fico cada dia mais feliz por não ser empolgado. Os empolgados me divertem tanto.
*****

Com mais tempo eu falo sobre as mentiras do futebol.
*****

O Fabrício vai jogar. Eu ainda prefiro esperar o apito do árbitro. Todo cuidado é pouco.
*****

Acho que toda pergunta é válida, e toda resposta também é válida. O que não pode é um profissional (jornalista ou jogador) colocar o dedo na cara do outro e falar absurdos. E mesmo se tiver um problema entre eles.
*****

O Palmeiras é o time que consegue os resultados mais malucos do mundo. Jesus.
*****

Indo para o Canindé. Tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: