segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bola Dentro e Fora

Lucas disse hoje que torce pelo retorno do Paulo Miranda, mas não é papel dos jogadores pedirem isso pra diretoria. Lamentável. É papel dos jogadores sim.

O Paulo Miranda foi a maior vítima nessa triste história. A perdida diretoria do São Paulo está encontrando o caminho do fracasso.


Sempre lembrando, tem jogador que não merece ajuda.
*****

Por que as pessoas se preocupam tanto com o futuro do Neymar? Ele joga onde quiser, em qualquer país. E a minha vida vai continuar a mesma, não vai mudar nadinha no restante dos meus dias.

Agora, uma coisa é muito clara, ficar no Brasil tem grandes vantagens. É ídolo (pra alguns), joga em um time grande, enfrenta adversários fortes e fracos, tem mulheres e mais mulheres ao seu dispor, e tem todos os tipos de puxa sacos do universo. São bons argumentos.
*****

E o treino do Palmeiras foi fechado nessa segunda-feira. A sala de imprensa será usada pelo COF. Cada vez que escuto a palavra COF imagino um monte de pessoas reunidas pra tossir... COF, COF, COF.
*****

Começando mais uma semana pro Corinthians. Estou sentindo um cheiro de tragédia no ar. Meu Deus.

A gandula continua sendo o assunto do momento no futebol. Uma tremenda bola fora.
*****


Pra quem não conheceu, o senhor que está na foto (post anterior) é o Haroldo Lopes, psicólogo que sempre está no programa da Sônia Abrão.

Nenhum comentário: