sábado, 26 de maio de 2012

Cada Coisa

Só pra lembrar... Jornalista não pode falar que o Corinthians busca a Libertadores por mais de 100 anos.

Se soubesse que corintiano ficava tão nervosinho com isso, eu já tinha falado antes.
*****

Gente chata é uma desgraça.
*****

A seleção brasileira ganhou da Dinamarca. Normal. E comentar seleção é algo chato demais. Todo mundo quer dar um palpite.
*****

Falando em dar palpite... Por que jornalista adora se meter no trabalho de outro jornalista?
*****

Hoje ainda não mandei os parabéns para a ótima Mirella Cunha (@MMirellacunha). Espero que ela volte logo pro vídeo.
*****

Por que jornalista não pode fazer piada? Eu adoro.
*****

Outra expressão que eu odeio: “Piada de mau gosto”. Sempre tem alguém que gosta. E se for de humor negro eu amo.
*****

Outra vergonha alheia? Gente que vive puxando o saco. Prefiro ser frio.
*****

Notícia óbvia é uma coisa, notícia exclusiva é outra.
*****

Banalizaram o golaço. E nesses momentos os exageros me incomodam bastante.
*****

Poderia ser padronizado, gol de bicicleta e gol de voleio. Cada um fala uma coisa.

Nenhum comentário: