quarta-feira, 23 de maio de 2012

Confusão

O dia começou com muita confusão. E claro, vai terminar com muita paz, mesmo com o Corinthians eliminado da Libertadores. Sou um otimista.
*****

Depois que estudei desenho aprendi algo. Não existe gente feia, existe gente fora das medidas (também no rosto).
*****

"Não é que eu queira abandonar a carreira. Se não os fãs vão ficar desesperados. Eu quero mudar", Mulher Moranguinho.
*****

Meu Deus. Tite: “Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor”.
*****

A noite será muito tranquila também caso o Palmeiras seja eliminado da Copa do Brasil.
*****


Quando o dono do São Paulo será afastado do clube?
*****

E as pessoas acreditam em tudo que sai na internet. Jesus.
*****

Alguém ainda acredita nessa história de torcida diferente?
*****

Adoro o trabalho da repórter Mirella Cunha, Band Nordeste. Que ela continue fazendo sempre o seu jornalismo de forma diferente e com competência.

E o povo exagera... A ótima repórter está sendo acusada até de racismo. Jesus.
*****

Até outro dia o Brasil tinha que segurar os seus craques, hoje todo mundo quer vender o Lucas. Sem comprar os jogadores, mas o discurso só vale para o Neymar?
*****

A missão é chegar ao Pacaembu. Lá vou eu.

Nenhum comentário: