sexta-feira, 11 de maio de 2012

Descobrindo

O São Paulo não fez uma partida brilhante, mas teve raça e conseguiu ganhar a vaga na Copa do Brasil. A Ponte Preta tinha tudo pra se classificar, saiu na frente e não aguentou a pressão. E o ataque campineiro poderia ser um pouco mais forte, o Roger sozinho não faz milagre.

3 a 1 foi um resultado justo. Ninguém no São Paulo foi gênio, mas cada um fez sua parte, e isso já está de bom tamanho. O Luís Fabiano espancou a “mãe” e saiu feliz, só faltou ir ao cinema.

O Leão na entrevista coletiva deu várias porradas na diretoria, mas com classe, e sem citar nomes. O técnico citou menosprezo e ofensa.  Tentei fazer o comandante falar mais sobre isso, mas ele não aceitou. Também nem precisava, eu percebi a cutucadas e o Leão soube a hora de parar. O clima não é bom.

E a torcida do São Paulo terminou a noite fazendo um trenzinho com muito amor e alegria. Ai ai ai ui ui.



E foi ridículo ver os jogadores do São Paulo comemorando a vitória apenas com “torcedores” organizados.

*****

Não posso esquecer do goleiro e do zagueiro da Ponte Preta. Os Trapalhões embaixo da Ponte.
*****

Sobre o jogo do Santos não tem muito o que falar, um time jogou muito e o outro jogou pouco. O resultado foi elástico, 8 a 0.

A partida teve belos gols (o de letra, do Ganso, não achei tão lindo assim, foi um coice), e muitas pancadas do time boliviano. Tudo válido. Cada um tem que fazer o que pode dentro de campo, e nas quatro linhas vale tudo. Sem problemas.


 
E só pra lembrar, não gostaria de ter o Neymar em meu time, o Ganso sim.
*****

Pode até não dar certo, mas santista não admite ver o Robinho no Corinthians. Não vejo problemas.
*****

Já disse que o Felipão fez certo em reclamar em público da sua diretoria. Agora, não precisava usar os palavrões que foram ditos. Será que alguém no clube vai falar o que adoravam me dizer? “Você está desrespeitando a instituição”. Que feio.
*****

E conversando com o jornalista Raphael Prates chegamos a conclusão que ainda não descobrimos qual é a função do Galeano dentro do Palmeiras.

Nenhum comentário: