quinta-feira, 24 de maio de 2012

Muita Gente

O Corinthians ganhou do Vasco da Gama. Normal. Era um jogo equilibrado e que tudo poderia acontecer. E aconteceu algo fantástico...

Diego Souza perdeu um gol incrível. O Cássio defendeu, mas quem errou foi o atacante. Méritos: Cássio 20%, Diego Souza 80%. A culpa da eliminação também foi dele.
*****

Acho o Corinthians um time muito forte. Já o Santos é um time normal, mas tem alguns poucos jogadores que se destacam.
*****
E mais uma vez a imprensa foi tratada como lixo em um jogo de Libertadores. Os estádios são recheados de pessoas ridículas que se acham donos do mundo. Patético.

O jornalista quer passar por um portão, o nervosinho manda ir para outro, o profissional vai pra outro, e aí outro atacadinho diz que também não pode. Ridículos.

Pessoas que não tem capacidade de cuidar da própria casa ficam controlando o fluxo de pessoas nos portões. Agora, desocupados conseguem tudo com muita facilidade nos estádios (lixão).
*****


Apesar do futebol ser um nojo, amo o jornalismo.
*****
Ontem no Pacaembu mais um fotógrafo reclamou que foi assaltado. Lastimável.
*****
Presenciei o apresentador Raul Gil discutindo com seguranças e mostrando sua carteirinha de jornalista esportivo. Por que o Raul Gil tem credencial de jornalista esportivo?
*****

Adoro quando me olham feio na sala de imprensa. Fico mais animado.
*****

Os clubes de futebol dão muita proteção pra vagabundos.
*****
Um idiota no meio da torcida xingou o ótimo jornalista Alexandre Praetzel, Rádio Bandeirantes. O profissional não ficou intimidado e retribuiu os xingos. Esses idiotas estão acostumados com um ou outro profissional da imprensa que tem rabo preso. Gente séria não faz o joguinho de gente suja.
*****


O sonho de alguns é calar o rádio. Isso nunca vai acontecer. O rádio vai seguir pautando muita gente.

Nenhum comentário: