segunda-feira, 7 de maio de 2012

O Último

Felipão fecha treino do Palmeiras, a marca do patrocinador não aparece e os dirigentes adoram.
*****

Os seguranças do Santos passam por cima dos jornalistas e ninguém fala nada.
*****
No São Paulo, o Presidente é dono do clube e parece que está tudo bem.
*****


E no Corinthians... Hum... O Corinthians. Cheiro de arroz queimado essa semana.
*****


Dizem que eu não gosto do Neymar. Eu apenas não puxo o saco dele. Mas o atacante me diverte muito. Vejo e leio cada coisa sobre o “menino”. É até engraçado.
*****

E a torcida do Guarani ficou muito feliz com a primeira final no Morumbi. HAHAHAHA. Parabéns, diretoria.
*****


HAHAHA. O Tas falou um "Não Veta Dilma". Gostei. Os chatos vão ficar irritadinho.
*****


Por que as pessoas levam o futebol tão a sério?
*****

Eu tento fazer jornalismo esportivo de uma forma bem diferente. Nem todo mundo entende.
*****

Algum corintiano se empolga por causa de estádio?
*****


Acho interessante as entrevistas coletivas, cada jornalista interpreta o que escuta de um jeito. Feio é quem distorce de propósito.

Nenhum comentário: