terça-feira, 8 de maio de 2012

Que Perigo

O povo empolgado me deixa feliz. Ou melhor, me faz feliz. Até outro dia, o zagueiro Domingos era uma porcaria, nos últimos jogos virou gênio. Acho um zagueiro razoável, e que vai jogar bem quando tiver um cara bom ao seu lado.
*****

Não vou nem citar o nome do jogador, mas é ridículo atleta de futebol recebendo título de cidadão paulistano em quadra de “torcida” organizada (com vereador aparecendo). Uma lástima.
*****

O Barcos deu dicas do Corinthians para o Emelec. Mas o Barcos não conhece nem o Palmeiras ainda. Jesus. É cada coisa que eu tenho que ler, ver e ouvir.
*****

O povo anda descobrindo as coisas antigas assistindo o Canal Viva. Parece que ninguém teve infância.
*****

Dois goleiros que eu nunca gostei, Dida e Taffarel.
*****

Agora todo mundo quer o Seedorf. Mas ele já não joga contra no Corinthians?
*****

Sempre dou minha opinião. Isso muitas vezes assusta as pessoas. Não gostam da discordância.
*****

Futebol é momento e modinha. O “gênio” de hoje será comparado com o “gênio” do futuro. E lógico, o de ontem já virou uma porcaria. Graças a Deus não sou assim.
*****

Já estive presente no vestiário do Corinthians após uma eliminação de Libertadores da América (2010). É algo inexplicável.
*****

O Presidente da CBF é o personagem que todo jornalista adora. Ótimas declarações.
*****

Leão disse que o São Paulo recuperou a cidadania. Será que o time participou da Ação Global? Jesus.
*****

Na próxima quinta-feira o Leão pode cair de cima da Ponte Preta. Que perigo.

Nenhum comentário: