sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tudinho

A revista VIP divulgou o clube de coração de alguns jornalistas. Não é a coisa mais legal do mundo pra se fazer, mas não fiquei tão incomodado como vários e vários companheiros de imprensa ficaram.

E outra, sinceramente todo mundo sabe o time de coração de vários e vários profissionais.
*****

Alguns idiotas de torcida querem matar os jornalistas sabendo ou não o time de cada um.
*****

Você acha que vida de jornalista é fácil? Minha solidariedade pra quem faz o bom velho jornalismo.
*****

Admiro muito o técnico Emerson Leão. E nem falo sobre dentro de campo, falo em postura. Hoje o treinador foi pra entrevista coletiva de peito aberto, e foi sincero em todas as respostas.
*****

O São Paulo está em crise e sendo comandado por um sujeito que não larga o osso (e umas marionetes). O que me surpreendeu nessa bagunça generalizada é que todos no clube não fizeram força pra esconder o amadorismo.
*****

O Corinthians lançou mais uma nova camisa. Agora estou mais tranquilo.
*****

Esta semana o Corinthians mostrou o quanto está acostumado com a Libertadores da América. O time queria um pouco mais de carinho fora do país. Tadinhos.
*****

Existem jogadores especialistas em várias funções. O Domingos é um especialista em fazer faltas, e isso não é errado, é uma tática pra barrar o adversário. E espero que no próximo domingo, o jogador faça exatamente isso com o Neymar. Toda forma é forma pra se marcar o Neymar.
*****

Mas lógico, o povo vai ter ataque de frescura se alguém encostar no “menino” Neymar.

Nenhum comentário: