segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bravos

E a torcida do São Paulo promete esvaziar o Morumbi. Pelo menos uma notícia boa. Contra a Portuguesa os “torcedores” só atrapalharam.
*****

Torcida em estádio não faz diferença nenhuma. Não muda nada.
*****

Ainda estou impressionado. O Palmeiras na quinta-feira era o melhor time, e hoje virou o pior. Esses empolgados.
*****

O futebol nos próximos dias vai me causar muito riso. Adoro.
*****

O Palmeiras não tem casa, e não fixou moradia. Isso é ruim. Mas, final da Copa do Brasil em Barueri ou no Morumbi é a mesma coisa.
*****

O lado torcedor diz que a Itália vai ganhar a Eurocopa. O lado chute diz que será Portugal.
*****

A imprensa esportiva é incrível. O Romarinho virou gênio mesmo. Tem hora que eu sinto vergonha.
*****

O São Paulo está patético, e o meu blog agradece.
*****

Será que os São Paulinos vão ficar felizes se eu chamar a torcida de “Empreguetes”? Obedecem e cantam direitinho.

Nenhum comentário: