terça-feira, 26 de junho de 2012

Coitados

Hoje foi um dia que me deu orgulho de ser jornalista. Fazer jornalismo no futebol é bem legal. E principalmente por eu não ser fanático. Vejo tudo com outros olhos.

Cheguei logo cedo ao CT Tricolor. O clima era o mesmo dos outros dias, um pouco tenso, mas nada demais. Os atletas demoraram pra entrar no gramado, e quando apareceram fizeram treinamento físico. Nessa situação, o Leão não tem obrigação de acompanhar de tão perto.

Quem está muito chateado é o Milton Cruz. Com uma cara muito triste passou pelos jornalistas. Achei estranho e comentei, mas o auxiliar passou reto dando apenas um aceno. Isso sim foi estranho.

Com o passar das horas o clima foi mudando. E comecei a desconfiar de algo errado. Mas, depois algumas pessoas viram o treinador cortando o cabelo no próprio CT. Então pensei que ele não seria mais demitido (pelo menos nessa terça-feira).

Leão chegou pra sua entrevista coletiva com um sorriso largo. Feliz. E aí a bomba caiu.
*****

O Leão é um bom técnico? Mais ou menos. Mas o que ele tem de bom? Caráter. Um personagem que sempre faz falta no futebol. Vou sentir muitas saudades.
*****

Desde muito tempo queria pergunta algo para o Juvenal Juvêncio. Hoje tive a oportunidade e consegui. “Você seria um bom técnico para o São Paulo?”. A resposta foi publicada em várias mídias.
*****

Para o clube e para os torcedores, o Juvenal Juvêncio é a pior coisa. Tenho dó dos chatos São Paulinos. Mas os jornalistas amam o Presidente. Ótimas declarações e vários absurdos sendo ditos. Maravilhoso.
*****

O São Paulo poderia contratar o técnico do "Divino". Pra quem comanda um "Divino", não teria problema em comandar a casa "Sacrossanta".
*****

Será que algum técnico que tenha juízo vai querer treinar o São Paulo?
*****

A cena hoje foi patética. O dono do São Paulo falando do seu time e um monte de boneco de marionete olhando e obedecendo como carneirinhos. Coitadinhos.

Nenhum comentário: