quinta-feira, 14 de junho de 2012

Todo Mundo

Fazia tempo que não ouvia duas besteiras. O Brasil vendeu a copa de 98, e o Neymar tem que parar de se preocupar com o cabelo. É cada coisa.
*****

Como sempre falo, Neymar é bom e decide alguns jogos.
*****

Querem me convencer que o Santos perdeu porque jogou na Vila Belmiro. Cada absurdo.
*****

Os clubes de futebol tratam a imprensa como inimiga. E eu adoro ser inimigo (nesse sentido).
*****

Na internet todo mundo dá opinião. E na internet muita gente adora contestar a opinião dos outros.
*****

Por que as pessoas mudam de opinião a cada 5 minutos?
*****

O volante Fabrício deve ficar no banco de reservas. Que ele não faça muito esforço.
*****

O futebol sempre me dá um farto material para humor. É tão divertido.
*****

Cada dia sou mais frio olhando o futebol. Graças a Deus. E cada dia tenho mais razão em muitas coisas.
*****

O rádio é tratado da pior forma em grandes competições. Mas o rádio continua dando show e sempre incomodando.
*****

Repetindo mais uma coisa que eu sempre falo... O Presidente do Santos é um sonhador, isso tem um lado bom e isso tem um lado péssimo.
*****

Na vitória todo mundo é bonzinho. Sei, sei...

Nenhum comentário: