segunda-feira, 11 de junho de 2012

Triste

Esse era meu medo. Grande parte dos palmeirenses estão culpando a sorte pelo mau desempenho do time. Jesus.
*****

O Valdívia não apareceu no Palmeiras esta manhã. Começo a segurar o meu riso.
*****

O Corinthians está cavando uma cova enorme. Vamos aguardar.
*****

A política do Corinthians está fervendo. Odeio esse tipo de política, mas meu blog adora um clima quente.
*****

Será que o Paulo Miranda vai pedir aumento para o Juvenal Juvêncio?
*****

Poupar jogador algumas vezes é necessário. E algumas outras vezes é frescura.
*****


E a repórter Joanna de Assis foi ameaçada dentro do Canindé. Hoje em dia é “normal” bandido fazer o que quer dentro dos estádios.

Mais uma torcida que quer ver mulher longe. Ai ai ai ui ui.
*****


Totalmente tonta essa “rivalidade” entre Brasil e Argentina. Por que eu tenho que odiar argentinos?
*****

Ninguém comparou o Neymar com o Messi hoje. Estranho.
Pior que quarta-feira vão comparar de novo. Meu Deus. Que triste.

Nenhum comentário: