quarta-feira, 18 de julho de 2012

Engraçado

Estão falando muito pouco das Olimpíadas. Acho que por dois motivos. A Globo não vai transmitir, e porque as pessoas só pensam na próxima olimpíada aqui no Brasil.
*****

O Alex não jogou tão bem com a camisa do Corinthians. Mas era muito importante na bola parada. É um jogador que eu queria em meu time. Um atleta super importante.
*****

Só pra lembrar e não agradar. Dois jogadores que eu não queria em meu time, Emerson Sheik e Neymar.
*****

O Corinthians quer o meia Nenê, jogador do PSG. Achava ele muito bom quando atuava no Brasil. Mas acho que o tempo já passou. Apesar de estar atuando bem na Europa.
*****

Volto a perguntar, o Liedson e o Borges ano passado não eram gênios?
*****

A mania agora é contratar velhos e achar que todos vão resolver tudo.
*****

Será que a mimada torcida São Paulina vai ao estádio hoje? O jogo é tarde e vai estar frio, espero que fiquem em casa.
*****

Adriano anda faltando no tratamento que realiza no Flamengo. Que baita novidade. E aqueles que ano passado diziam... “O Adriano vai calar a boca de muita gente”. HAHAHAHAHAHAHAHAHA.
*****

Hoje é dia de quatro blusas, duas calças e duas tocas no Morumbi.
*****

Felipão foi punido e está indignado. É o Luis Fabiano dos técnicos.
*****

O São Paulo pode contratar o Dudu. O time já teve o Dodô. Mas eu prefiro mesmo o Didi e o Dedé.
*****

O futebol é muito engraçado. E os fanáticos são mais divertidos ainda.

3 comentários:

Felipe Lima disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Tavares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Tavares disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.