domingo, 22 de julho de 2012

Eu Tenho Medo

O Seedorf tem que ser cobrado como qualquer outro jogador. Sem mais e nem menos.
*****

E você vota em quem quiser. Qualquer partido e qualquer candidato. E não se importe com a opinião dos outros.
*****

A vitória do São Paulo contra o Figueirense foi horrível. Um gol antes de um minuto e outro aos 48 minutos do segundo tempo. A partida foi só isso.
*****

O Palmeiras venceu o fantástico Náutico. Jesus. Esse era meu medo. O Verdão ganhou e o time virou favorito ao título. Mamãe.
*****

O Obina virou gênio. Ouvi hoje que ele já foi ídolo do Flamengo. HAHAHAHA.
*****

O povo assiste televisão e reclama da televisão. Quando meu liquidificador faz muito barulho eu desligo. Simples.
*****

"Avenida Brasil" tem algo de bom. Fez as pessoas perderem a vergonha de dizer que assistem novela. Eu vejo sempre e quase todas.
*****

Polícia preparada não mata, nem bandido e nem gente de bem. Não sou daqueles que comemoram quando um fora da lei é morto. Os erros policias acontecem quando os "indignados" pedem pra polícia sair matando bandidos. São os famosos fãs da ROTA. Mas lógico, quando tenho problema eu chamo a polícia. Não sou aqueles metidinhos que querem culpar o governo por tudo.
*****

O Palmeiras ainda tem dúvida se vende o “brilhante” Valdívia. Meu Deus.
*****

Tenho medo dos empolgados.
*****

O Palmeiras continua fechando o saguão da Arena Barueri. Que medinho.

Nenhum comentário: