segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tem Culpa Eu?

Quem fica no sofá não tem a menor ideia de como é difícil trabalhar com futebol. E jornalista que faz “campo” é um eterno lutador. Por tudo isso achei este texto bem bobo. E poucos profissionais conseguem pegar um microfone e fazer este tipo de trabalho.
*****

Falando nisso...
Algumas pessoas tentam impedir o trabalho da imprensa. Mas o talento e a criatividade ainda falam mais alto. Graças a Deus.
*****

O público não tem a menor noção, mas o que tem de idiota e imbecil que se acha superior, é impressionante. Lógico, eu até acato as ordens dos tontos, mas falo mesmo. E alto pra todo mundo ouvir minha opinião. Adoro cara feia.
*****

São Paulino continua sendo o torcedor mais chato do mundo (e mimado). Até outro dia o Ney Franco era gênio... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Futebol é muito engraçado. Não torço pra ninguém, mas esse esporte me diverte muito.
*****

Sou frio ao extremo, e quero continuar assim sempre. Tirar um sarro da cara dos fanáticos é demais.
*****

O Liedson não foi bem no Corinthians, mas estava muito bem em Portugal. Por isso que é melhor pensar duas vezes antes de aceitar qualquer proposta. E lógico, nunca acreditar quando é chamado de gênio.
*****

O Palmeiras jogou melhor que o São Paulo. Isso não quer dizer nada. Absolutamente nada.
*****

Mas agora o Palmeiras tem Obina e eu estou muito mais tranquilo.
*****

E o Santos... Continua cada dia mais esquisito. Mas é um clube moderno. Ou não?
*****

E a culpa de tudo é do árbitro... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: