terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma Pequena Dose

E torcedor do Palmeiras exigindo que a Band escale o Edmundo para comentar o jogo do clube. Eu morro e não vejo tudo.
*****

Rafael Michel Telói é gênio? Não. Mas perto do Paulo Miranda... Jesus.
*****

Corinthians é o oitavo no ranking da Conmebol. Eu não levo a sério Ranking, mas o Corinthians não deveria ser o primeiro?
*****

O Palmeiras campeão da Copa do Brasil vai desfilar no caminhão dos bombeiros. Espero ter entendido errado.
*****

Aos 34 anos ainda me surpreendo. E positivamente.
*****

Corintiano não pode chorar porque está perdendo jogadores. Acontece.
*****

Dou tanta risada de torcedor com mania de perseguição. Coitados.
*****

Faz tempo que eu falo, e agora concordaram comigo. O Santos está estranho.
*****

Tem torcida que cria twitter pra fiscalizar o que a imprensa fala do time dele. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. É muito tonto.

Nenhum comentário: